top of page

Zine Virtual - Ceart Aberto


O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realiza o projeto CEART ABERTO À COMUNIDADE, em um formato virtual.

O projeto - estruturado pelo Núcleo de Proposições Participativas e coordenado pela Direção de Extensão, Cultura e Comunidade da Udesc Ceart - visa oferecer à comunidade catarinense ações de formação e difusão artística e cultural por meio de atividades desenvolvidas pelos cinco departamentos do centro de ensino - Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música -, nas áreas do ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão; além de receber feiras, ofertar espaços de convivência, disponibilizar salas para estudos e promover atividades convidadas.


A Oficina Zine Virtual confeccionou um fanzine no formato e-book, criado através de um encontro online, onde os participantes produziram colagens com o tema proposto. O fanzine é uma publicação alternativa de pequena tiragem e impressa artesanalmente. Produzido por um grupo de pessoas a fim de abordar temas correlacionados, fazendo parte de movimentos de contracultura.


Participaram desta edição:

Carolina Hipolito

Caroline Sampaio Ribeiro

Fernanda Regina Machado

Gabriela Silva da Silveira

Izabela Marques dos Santos

Laise de Souza Neves

Mariana Vieira

Verônica Gazola

Victoria Kelss Pereira

Luis Henrique Petermann

Daniela Ramos Cândido

Humberto Böck Fagundes



zine ceart
.pdf
Download PDF • 7.94MB

















Conheça a programação do evento em https://www.ceartaberto.com/


Confira as outras edições da oficina:









18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page